Câmara avaliará cumprimento das metas fiscais do 3º Quadrimestre de 2020

18 de fevereiro de 2021
Câmara avaliará cumprimento das metas fiscais do 3º Quadrimestre de 2020

CVP 14/2021

Na próxima semana a Câmara de Vereadores de Penha realiza uma audiência pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais referentes ao terceiro quadrimestre de 2020. O evento será realizado na sexta-feira (26), às 16 horas, com transmissão ao vivo pela internet.

A avaliação das contas do município a cada quatro meses é uma exigência da lei de responsabilidade fiscal (Lei Complementar nº 101/2000), sendo a audiência convocada a pedido da Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamento da CVP.

Os demonstrativos do cumprimento das metas fiscais dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado serão apresentados pela equipe técnica da Prefeitura de Penha, sob a condução da Comissão de Finanças e Orçamento, que é presidida pelo vereador Luiz Fernando Vailatti (Podemos), o Ferrão.

Convocada pelo edital nº 01/2021, a audiência pública será transmitida ao vivo pelo site do Legislativo Penhense e ainda pelo Facebook e Youtube da CVP.