Resumo da 4ª Reunião Ordinária

CVP 13/2021
A Câmara de Vereadores de Penha realizou na segunda-feira (15) a 4ª Reunião Ordinária, novamente sem a presença do público pelo fato da matriz de risco da região ter voltado ao estado gravíssimo para transmissão da covid-19.
Na ordem do dia os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei Ordinária nº 27/2020 que “dispõe sobre o reconhecimento de dívida não empenhada e não paga do exercício de 2019”, autorizando o Executivo a reconhecer, empenhar, liquidar e pagar dívida do exercício de 2019 no valor de R$ 5.738,92, referente a dois meses de aluguel da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Foram ainda encaminhadas 18 indicações e oito pedidos de informação, além da leitura de pareceres das comissões permanentes.
Expediente normal
Conforme decisão da Mesa Diretora, o Legislativo Penhense não teve ponto facultativo durante a semana de carnaval devido à emergência sanitária provocada pela covid-19.
Com isso, as atividades da Câmara de Penha seguem normalmente, com expediente das 13h às 19h, sendo mantidas as reuniões das comissões, bem como a reunião ordinária.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Câmara de Penha aprova três projetos de lei
Resumo da 24ª Reunião Ordinária 30/06/2025
01 de julho de 2025 ver mais -
Câmara de Penha promulga lei que concede isenção de IPTU para pacientes com câncer
Projeto de autoria do legislativo foi aprovado no dia 19 de maio
30 de junho de 2025 ver mais -
Câmara Mirim de Penha participa de encontro em Joinville
Evento tem como tema a cultura de paz nas escolas
27 de junho de 2025 ver mais