Comissão de Finanças e Orçamento fará reunião virtual para discutir LDO 2021

08 de setembro de 2020
Comissão de Finanças e Orçamento fará reunião virtual para discutir LDO 2021

O projeto que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária para 2021 (PLO nº 26/2020 do Executivo) está sendo analisado pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Penha.

Devido à pandemia do novo coronavirus, o Legislativo Penhense não realizará a audiência pública presencial mas fará uma reunião virtual na segunda-feira (14), às 15h30, para discutir o projeto encaminhado pelo Executivo que estima uma receita de R$ 130 milhões para o exercício de 2021.

A apresentação da proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias está disponível no site oficial da Câmara de Vereadores de Penha (www.cvp.sc.gov.br/).

As dúvidas, questionamentos e sugestões dos cidadãos penhenses, quanto ao projeto, podem ser encaminhadas para o email: [email protected] até sexta-feira (11).

A reunião virtual ficará disponível no site oficial e também nas redes sociais da Câmara de Penha logo após a sua realização.

Proposta LDO 2021

Confira o PLO nº 26/2020 na íntegra