NOTA OFICIAL
Notice: Undefined offset: 0 in /home/cvp/www/pages/noticia.php on line 63
CVP 71/2020
A Câmara de Vereadores de Penha não aprovou nenhum projeto que “proíbe cachorro de latir”, como foi amplamente divulgado pela imprensa.
Foi aprovado no dia 17 de agosto um projeto que trata sobre a “perturbação do sossego pelo uso anormal da propriedade”, nos termos de um decreto federal.
De qualquer maneira, o projeto foi vetado pelo Executivo e retornou para a casa, onde será discutido e votado nesta segunda-feira (31).
Confira o PLO nº 72/2020 na íntegra: https://bit.ly/2Giprff
Quaisquer dúvidas, ficamos à disposição.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Maurício Brockveld será o presidente da CPI da Águas de Penha, e Toninho, o relator da comissãoMaurício Brockveld será o presidente da CPI, e Toninho, o relator da comissão
20 de fevereiro de 2026 ver mais -
Câmara de Penha reúne cerca de 100 pessoas em audiência pública sobre educação especialProfessores cobram estrutura, valorização e definição clara de atribuições; secretária apresenta avanços e pede prazo para avaliar demandas
20 de fevereiro de 2026 ver mais -
Câmara de Vereadores aprova instalação de CPI para investigar contrato com a Águas de PenhaCriação foi motivada por denúncias publicadas no portal UOL
19 de fevereiro de 2026 ver mais