Cinco projetos serão votados na 29ª Reunião Ordinária
Notice: Undefined offset: 0 in /home/cvp/www/pages/noticia.php on line 63
CVP 69/2020
Cinco projetos irão para votação na 29ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Penha, que será realizada nesta segunda-feira (24). A reunião ocorre às 19 horas, sendo realizada por videoconferência devido à pandemia do novo coronavírus.
O primeiro projeto a ser votado será o PLO nº 22/2020, do Executivo, que altera a Lei Municipal nº 3.103, de 18 de setembro de 2019, que “dispõe sobre o reconhecimento de dívida não empenhada e não paga de exercício anterior”.
Em seguida será discutido e votado o PLO nº 75/2020, do Legislativo, que “acrescenta o parágrafo único ao artigo 2º, da Lei Municipal nº 3.109, de 24 de setembro de 2019, que “institui no âmbito do município de Penha a campanha Agosto Lilás, a ser realizada anualmente, durante o mês de agosto”.
O terceiro projeto a ser discutido e votado será o Projeto de Lei Ordinária nº 77/2020, de autoria do Legislativo, que “dispõe sobre a Política Pública De Sinalização de Orientação Turística no Município de Penha e dá outras providências”.
Também será votado o Projeto de Lei Ordinária nº 78/2020, do Legislativo, que acresce dispositivos ao capítulo IV da Lei nº 2672, de 06 de dezembro de 2013, e dá outras providências.
Por fim, vai para discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 79/2020, da Mesa Diretora, que dispõe sobre contratação por necessidade temporária de excepcional interesse público na Câmara de Vereadores de Penha e dá outras providências.
O vídeo da 29ª Reunião ficará disponível em seguida no canal do Youtube da Câmara de Penha e também no site oficial do Legislativo Municipal (cpv.sc.gov.br).
Confira a pauta na íntegra aqui.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Câmara de Penha aprova três projetos de lei
Resumo da 24ª Reunião Ordinária 30/06/2025
01 de julho de 2025 ver mais -
Câmara de Penha promulga lei que concede isenção de IPTU para pacientes com câncer
Projeto de autoria do legislativo foi aprovado no dia 19 de maio
30 de junho de 2025 ver mais -
Câmara Mirim de Penha participa de encontro em Joinville
Evento tem como tema a cultura de paz nas escolas
27 de junho de 2025 ver mais