Câmara de Penha continua em regime de escala devido à pandemia

12 de agosto de 2020
Câmara de Penha continua em regime de escala devido à pandemia

CVP 66/2020

A Câmara de Vereadores de Penha vai permanecer em regime de escala pelas próximas semanas conforme a Resolução da Mesa Diretora nº 02/2020, medida adotada a partir do dia 19 de março devido a pandemia do novo coronavírus.

O atendimento ao público continua de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h30, horário em que projetos, requerimentos e ofícios podem ser protocolados (com todos os procedimentos exigidos pelas autoridades de saúde, incluindo uso de máscara, álcool em gel e sem aglomeração de pessoas).

No período da manhã o expediente no Legislativo Penhense é apenas interno.

Desde o início da pandemia o Legislativo Penhense teve dois casos de servidores com Covid-19, ambos já recuperados.

Reuniões por videoconferência

As reuniões ordinárias, extraordinárias e das comissões legislativas permanentes estão sendo realizadas por videoconferência, evitando assim a exposição de vereadores e servidores nas dependências da Câmara de Vereadores.

Confira a Resolução da Mesa Diretora nº 2/2020 aqui