Vereadores votam crédito suplementar de quase R$ 3 milhões para a saúde

17 de junho de 2020
Vereadores votam crédito suplementar de quase R$ 3 milhões para a saúde

CVP 47/2020

A Câmara de Vereadores de Penha vai discutir e votar, em reunião extraordinária, um projeto de abertura de crédito adicional suplementar e especial de R$ 2,97 milhões. A 2ª Reunião Extraordinária será por videoconferência, às 19 horas desta quarta-feira (17).

O projeto de lei ordinária nº 11/2020 foi protocolado pelo Executivo em regime de urgência e trata da adequação orçamentária no Fundo Municipal de Saúde de Penha para auxiliar no custeio da folha de pagamento dos profissionais que atuam na área de saúde.

De acordo com a justificativa do PLO, o município atravessa uma difícil condição financeira decorrente de enormes frustrações na arrecadação devido à pandemia de Covid-19, motivo pelo qual se faz necessária a readequação orçamentária.

As reuniões por videoconferência não estão sendo transmitidas ao vivo, mas os vídeos ficam posteriormente disponíveis no site oficial e nas redes sociais (Facebook e Youtube) do Legislativo Penhense.

PLO nº 11/2020: