Legislativo vota projeto de reforma administrativa do funcionalismo público

CVP 105/2019
A Câmara de vereadores de Penha realiza na quarta-feira (18), às 17 horas, uma reunião extraordinária para discutir e votar a reforma administrativa que fixa os novos salários dos funcionários efetivos do município. Os projetos foram protocolados pelo prefeito Aquiles da Costa (MDB) em regime de urgência na tarde de segunda-feira (16).
Os projetos de lei complementar nº 11/2019 e nº 12/2019 atingem cerca de 70 categorias profissionais, como médicos, assistentes sociais, assistentes administrativos, engenheiros, enfermeiros, contabilistas, técnicos, fiscais, motoristas, entre outros.
As propostas aguardam os pareceres jurídicos da casa de leis e também das comissões legislativas para que possam ir para votação em plenário.
A 3ª reunião extraordinária será transmita ao vivo, a partir das 17 horas, na TV Câmara Online – pelo site da CVP, facebook e canal do youtube.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Câmara de Penha aprova projetos sobre transparência, segurança e orçamento
Escola João Batista Paiva participa da Tribuna Cidadã
15 de outubro de 2025 ver mais -
Regularização Fundiária Urbana (Reurb) é debatida em Penha
Comitê gestor será criado para acompanhar os processos
14 de outubro de 2025 ver mais -
Câmara de Penha realiza solenidade de entrega do Prêmio Professor Comprometido
13 profissionais da Educação são indicados para receber a comenda Professora Ivone Nympha Maia Adriano
09 de outubro de 2025 ver mais