Câmara de Penha fará eleição da Mesa Diretora e outorga de títulos

16 de dezembro de 2019
Câmara de Penha fará eleição da Mesa Diretora e outorga de títulos

Hoje o dia está sendo movimentado na Câmara de Vereadores de Penha, com reunião extraordinária, eleição para a Mesa Diretora no exercício de 2020 e reunião solene com outorga do título de cidadania honorária e também da Comenda do Mérito Legislativo.

Às 18 horas será realizada a 2ª Reunião Extraordinária para discussão e votação de dois projetos de lei. O PLO nº 18/2019, de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final propõe mudanças no Regimento Interno da Casa de Leis. Também será discutido e votado o PLO nº 48/2019, do Executivo, que fixa o piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de endemias no município.

Às 19 horas será realizada a última reunião ordinária do ano. Na pauta ocorrerá exclusivamente a eleição para a Mesa Diretora do próximo ano. Apenas uma chapa foi inscrita, com Isac da Costa (PL) presidente, Jesuel Capela (PSDB) vice-presidente, Joaquim Costa Jr (PP) 1º secretário e Everaldo Dal Posso (MDB) 2º secretário.

Às 20 horas terá início a solenidade de outorga do título de cidadã honorária para a senhora Rosana Fachin, desembargadora do Tribunal de Justiça do Paraná, e também da Comenta do Mérito Legislativo – Expedicionário Tenente Milton Fonseca – para o sargento da Polícia Militar, Joceli Bonotto.