Resumo da 27ª Reunião Ordinária
CVP 65/2018
Após o recesso parlamentar na segunda quinzena de julho, a Câmara de Vereadores de Penha retomou as reuniões ordinárias na segunda-feira (6), com o encaminhamento de oito indicações para o Executivo e dois pedidos de informação.
A vereadora Regiane Aparecida Severino (MDB), por meio do pedido de informação nº 79/2018, solicita da Secretaria Municipal de Educação o número de alunos da rede municipal de ensino com diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA).
O segundo pedido de informação da 27ª Reunião Ordinária, de autoria do vereador Silas Renato Antonietti (PSD), questiona o município sobre o leilão de maquinário, veículos e sucatas promovido pela Prefeitura de Penha. No pedido de informação nº 80/2018, Silas pergunta sobre o valor arrecadado no leilão, quais as empresas ou pessoas que arremataram e onde os recursos serão aplicados. Por fim, o vereador quer uma listagem com os dados de todos os itens do leilão.
Votos de pesar
O vereador Jesuel Francisco Capela (PSDB) encaminhou para a Mesa Diretora o requerimento nº 36/2018 pedindo que o Legislativo Penhense manifeste os seus votos de pesar aos familiares da senhora Guiomar Zimmermann, moradora do Bairro Armação, que faleceu recentemente.
As reuniões ordinárias da Câmara de Vereadores de Penha são realizadas às segundas-feiras, a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo pela internet (site oficial: www.cvp.sc.gov.br)
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Univali recebe moção de aplausos da Câmara de Penha
E ainda: Associação é declarada de utilidade pública na 43ª reunião ordinária
26 de novembro de 2024 ver mais -
Reuniões das comissões permanentes serão transmitidas ao vivo
Câmara de Penha aprova quatro projetos de lei
19 de novembro de 2024 ver mais -
Comissão de Finanças e Orçamento avalia projeto da LOA 2025
Equipe da Prefeitura de Penha estima orçamento de R$ 239 milhões para o próximo ano
18 de novembro de 2024 ver mais