28 de abril de 2023

CVP 46/2023

Câmara de Penha manifesta pesar pelo falecimento de Irineu Pinto

Velório de ex-vereador e vice-prefeito ocorre na sede do Legislativo Penhense

A Câmara de Vereadores de Penha manifesta profundo pesar pelo falecimento de Irineu Pinto, que foi vereador durante a 9ª Legislatura (1993-1996) e vice-prefeito por duas vezes: de 1977-1983 e de 1997-2000 – chegando inclusive a assumir o cargo de prefeito em exercício.

O velório será realizado no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, sede do Legislativo Penhense, a partir das 19 horas de sexta-feira (28). “É uma triste perda para a nossa cidade, tanto no campo político como social. Manifestamos nosso pesar para a família, que é tradicional de Armação, e lamentamos a perda de um grande amigo que se foi na data de hoje”, ressalta Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, presidente da Câmara de Penha.

O prefeito Aquiles da Costa (MDB) decretou três dias de luto oficial, período no qual as bandeiras em frente à Prefeitura estarão a meio mastro.

Câmara de Vereadores de Penha

Foto: Arquivo pessoal da família