Câmara de Penha aprova contas do Executivo do exercício de 2021

11 de abril de 2023
Câmara de Penha aprova contas do Executivo do exercício de 2021

Resumo da 12ª Reunião Ordinária 10/04

A Câmara de Vereadores de Penha aprovou na segunda-feira (10) o Projeto de Decreto nº 01/2023 que julga as contas do Poder Executivo do Município de Penha referente ao exercício de 2021.

O projeto foi aprovado por unanimidade dos presentes durante a 12ª Reunião Ordinária, seguindo o parecer da Comissão Legislativa de Finanças e Orçamento e também o parecer prévio nº 278/2022, do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC), pela aprovação das contas.

Por motivos pessoais, o vereador Maurício da Costa (MDB), o Lito, não participou da reunião ordinária.

Conforme a pauta da 12ª Reunião Ordinária foram encaminhadas nove indicações, cinco pedidos de informação e um requerimento para o Poder Executivo.

Confira a pauta na íntegra aqui.

Fotos (Eduardo Calliari)

Câmara de Vereadores de Penha