09 de março de 2023

CVP 20/2022

Evento será realizado na terça-feira (14), às 19 horas

Na terça-feira (14), às 19 horas, a Câmara de Vereadores de Penha realiza uma audiência pública para discutir a situação dos cemitérios no município, sendo convidados representantes do Poder Executivo (secretários municipais), o Ministério Público e a comunidade em geral.

A solicitação da audiência partiu dos vereadores Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, e João Antônio Costa (Cidadania), o Barriga, ainda no ano passado (Requerimento nº 32/2022), trazendo como justificativa o questionamento de inúmeros cidadãos e cidadãs penhenses sobre o tema.

O evento chegou a ser marcado para novembro mas foi cancelado por questão de agenda.

Remarcado agora para a próxima semana, a audiência pública será transmitida ao vivo do Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, sede do Legislativo Penhense, através dos canais oficiais da CVP.

A comunidade pode participar enviando dúvidas e questionamentos para o email [email protected].