(47) 3345-5859

Notícias

Sete vereadores integram comissão sobre alagamentos em Penha

15 de Fevereiro de 2021
Objetivo é buscar soluções para os problemas de micro e macrodrenagem

Todos os anos, centenas de famílias no município de Penha, em praticamente todos os bairros da cidade, sofrem com os danos causados pelas chuvas. Por este motivo a Mesa Diretora, através da resolução nº 5/2021, nomeou uma Comissão Especial Parlamentar Especial para tratar de assuntos de alagamento no município de Penha – atendendo ao requerimento nº 3/2021 que foi aprovado em plenário por unanimidade.

Os vereadores Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, Maurício da Costa (MDB), o Lito, Everaldo Dal Pozzo (PL), o Italiano, João Antônio Costa (Cidadania), o Barriga, Luiz Fernando Vailatti (Podemos), o Ferrão, Mário Dionísio Moser (DEM) o Mário Marquett, e Célio Adolfo Francisco (PSDB), Celinho, irão compor a comissão que pretende dimensionar as questões sobre micro e macrodrenagem no município e encontrar possíveis soluções para resolver este problema que tantos prejuízos causa aos munícipes.

A comissão foi constituída respeitando a proporcionalidade e a indicação dos líderes partidários, contando ainda com o assessoramento de dois servidores da casa: Tatiane Willem e Flamarion Dias.

Conforme o artigo 87 do Regimento Interno, a partir da publicação da resolução que constitui a comissão (o que ocorreu nesta segunda-feira, dia 15), os membros têm agora cinco dias úteis para fazer a reunião de instalação, definindo a presidência e designando o relator.

 

Foto: Rua de Penha alagada no ano de 2019

Crédito: Prefeitura de Penha/ Arquivo