Sete vereadores integram comissão sobre alagamentos em Penha

15 de fevereiro de 2021
Sete vereadores integram comissão sobre alagamentos em Penha

Todos os anos, centenas de famílias no município de Penha, em praticamente todos os bairros da cidade, sofrem com os danos causados pelas chuvas. Por este motivo a Mesa Diretora, através da resolução nº 5/2021, nomeou uma Comissão Especial Parlamentar Especial para tratar de assuntos de alagamento no município de Penha – atendendo ao requerimento nº 3/2021 que foi aprovado em plenário por unanimidade.

Os vereadores Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, Maurício da Costa (MDB), o Lito, Everaldo Dal Pozzo (PL), o Italiano, João Antônio Costa (Cidadania), o Barriga, Luiz Fernando Vailatti (Podemos), o Ferrão, Mário Dionísio Moser (DEM) o Mário Marquett, e Célio Adolfo Francisco (PSDB), Celinho, irão compor a comissão que pretende dimensionar as questões sobre micro e macrodrenagem no município e encontrar possíveis soluções para resolver este problema que tantos prejuízos causa aos munícipes.

A comissão foi constituída respeitando a proporcionalidade e a indicação dos líderes partidários, contando ainda com o assessoramento de dois servidores da casa: Tatiane Willem e Flamarion Dias.

Conforme o artigo 87 do Regimento Interno, a partir da publicação da resolução que constitui a comissão (o que ocorreu nesta segunda-feira, dia 15), os membros têm agora cinco dias úteis para fazer a reunião de instalação, definindo a presidência e designando o relator.

 

Foto: Rua de Penha alagada no ano de 2019

Crédito: Prefeitura de Penha/ Arquivo

Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP

Download das fotos em alta resolução

Veja também

Aguarde