Vereadores eleitos são recepcionados pela Câmara de Penha

17 de dezembro de 2020
Vereadores eleitos são recepcionados pela Câmara de Penha

CVP 17/2020

Na tarde de quinta-feira (17) a Câmara de Vereadores de Penha recebeu formalmente pela primeira vez os 11 vereadores eleitos para a 16ª Legislatura.

A recepção dos escolhidos pelo povo penhense é prevista no Regimento Interno da CVP para que os parlamentares possam ser apresentados aos serviços da casa, conhecendo os servidores e também tomando conhecimento sobre os detalhes da solenidade de instalação da próxima legislatura, que será realizada no dia 1º de janeiro, às 10 horas.

Adriano de Souza (PSDB), conhecido como Tibeco, Antônio Alfredo Cordeiro Filho (MDB), o Toninho, Célio Adolfo Francisco (PSDB), o Celinho, Everaldo Dal Pozzo (PL), conhecido como Italiano, João Antônio Costa (Cidadania), o Barriga, Luiz Fernando Vailatti (PODE), Ferrão, Mario Dionisio Moser (DEM), Maurício da Costa (MDB), o Lito, Maurício Olívio Brockveld (MDB), Roberto Antônio Leite Junior (Cidadania) – o Junior Leite – e Sebastião José Reis Junior (DEM), o Junior Reis, assumirão uma cadeira no Legislativo Penhense pelos próximos quatro anos.

A média de idade dos 11 eleitos pelos cidadãos penhenses gira em torno de 46 anos, sendo o mais velho com 59 anos e o mais jovem com 25. Apenas quatro vereadores foram reeleitos: Toninho, Maurício Brockveld, Lito e Italiano.

Durante o encontro, realizado no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, todos os cuidados de prevenção contra o novo coronavírus foram tomados, com uso de máscara, uso de álcool em gel e distanciamento entre os participantes.

Na ocasião também foram feitas as fotos oficiais e a entrega dos documentos necessários para a solenidade de posse, com destaque para os diplomas eleitorais, emitidos na quarta-feira (16) pela Justiça Eleitoral.

Confira as fotos aqui