Legislativo Penhense vai discutir e votar nove projetos na segunda (14)

11 de dezembro de 2020
Legislativo Penhense vai discutir e votar nove projetos na segunda (14)

CVP 103/2020

Os trabalhos na Câmara de Vereadores de Penha serão intensos na segunda-feira (14).

Às 17 horas foi convocada a 6ª Reunião Extraordinária (que havia sido cancelada na última quinta-feira), onde serão discutidos e votados seis projetos de lei e quatro pareceres contrários. Logo em seguida, às 19 horas, será realizada a 45ª Reunião Ordinária (a última do ano), onde foram pautados para discussão e votação mais três projetos de lei e duas moções de aplausos.

As duas reuniões serão realizadas presencialmente no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, sede do Legislativo Penhense, sem a presença do público devido à pandemia.

Todos as medidas sanitárias, conforme orientação dos órgãos de saúde, serão tomadas, com uso obrigatório de máscara e distanciamento por parte do(a)s vereadore(a)s e servidore(a)s da casa.

Ambos os eventos serão transmitidos ao vivo pelo site oficial, canal no Youtube e Facebook da Câmara de Vereadores de Penha.

Confira a pauta da 6ª Reunião Extraordinária.

Confira a pauta da 45ª Reunião Ordinária.