Audiência Pública vai discutir e avaliar a LOA 2021

09 de novembro de 2020
Audiência Pública vai discutir e avaliar a LOA 2021

CVP 93/2020

No dia 17 de novembro, às 17 horas, a Câmara de Vereadores de Penha, através da Comissão Legislativa de Finanças e Orçamento, realizará audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2021.

A audiência será realizada presencialmente no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca com os membros da Comissão de Finanças e Orçamentos e também com a equipe técnica do Executivo, mas sem a presença do público devido à pandemia do novo coronavírus. No entanto, o evento será transmitido ao vivo pelo site e redes sociais do Legislativo Penhense.

Ao longo desta semana os cidadãos poderão encaminhar suas dúvidas, críticas e sugestões ao projeto pelo email [email protected]. Os encaminhamentos serão recebidos até segunda-feira (16), às 19 horas.

O Projeto de Lei Ordinária nº 38/2020, de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício do próximo ano, foi protocolado na casa na semana passada.

Confira o PLO nº 38/2020 do Executivo: https://bit.ly/32u7PVN