Comissão apresenta avaliação das metas fiscais do 2º Quadrimestre

29 de Setembro de 2020
Reunião virtual será realizada na quarta-feira (30)

CVP 84/2020

A Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Penha apresentará na quarta-feira (30) a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2020. Devido à pandemia do novo coronavirus, a audiência pública exigida pela Lei de Responsabilidade Fiscal não será realizada presencialmente, mas em uma reunião virtual que ficará disponibilizada no site e nas redes sociais do Legislativo Penhense logo após a sua realização, com início previsto para as 16 horas.

Um dos destaques dos resultados apresentados pela equipe da administração municipal é a arrecadação de R$ 71 milhões até o fechamento do 2º Quadrimestre, cerca de R$ 4,7 milhões a menos do que o previsto – resultado que possivelmente está relacionado aos impactos econômicos decorrentes da pandemia.

A avaliação do cumprimento das metas fiscais será apresentada pelos contadores da Prefeitura de Penha, Agairto Tachini Schneider e Camila Machado, e pela Comissão de Finanças e Orçamento.

O demonstrativo do 2º Quadrimestre deste ano já está disponível no site da CVP. Veja a apresentação aqui.