Comissão apresenta avaliação das metas fiscais do 2º Quadrimestre
Notice: Undefined offset: 0 in /home/cvp/www/pages/noticia.php on line 63
CVP 84/2020
A Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Penha apresentará na quarta-feira (30) a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2020. Devido à pandemia do novo coronavirus, a audiência pública exigida pela Lei de Responsabilidade Fiscal não será realizada presencialmente, mas em uma reunião virtual que ficará disponibilizada no site e nas redes sociais do Legislativo Penhense logo após a sua realização, com início previsto para as 16 horas.
Um dos destaques dos resultados apresentados pela equipe da administração municipal é a arrecadação de R$ 71 milhões até o fechamento do 2º Quadrimestre, cerca de R$ 4,7 milhões a menos do que o previsto – resultado que possivelmente está relacionado aos impactos econômicos decorrentes da pandemia.
A avaliação do cumprimento das metas fiscais será apresentada pelos contadores da Prefeitura de Penha, Agairto Tachini Schneider e Camila Machado, e pela Comissão de Finanças e Orçamento.
O demonstrativo do 2º Quadrimestre deste ano já está disponível no site da CVP. Veja a apresentação aqui.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Comissão de Finanças e Orçamento realiza audiência pública para avaliar LDO 2026
Encontro acontece nesta terça (16), às 16h, na Câmara de Vereadores de Penha
15 de setembro de 2025 ver mais -
Instituto Beto Carrero recebe Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Penha
Resumo da 34ª Reunião Ordinária – 08/09/2025
09 de setembro de 2025 ver mais -
Câmara de Penha aprova PPA para o período de 2026 a 2029
Plano plurianual recebeu 19 emendas aditivas e uma modificativa
02 de setembro de 2025 ver mais