Comissão de Finanças e Orçamento analisa LDO 2021

14 de setembro de 2020
Comissão de Finanças e Orçamento analisa LDO 2021

CVP 79/2020

Na tarde de segunda-feira (14) a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Penha realizou uma videoconferência para analisar e discutir o projeto que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021, o PLO nº 26/2020, de autoria do Executivo.

Além dos membros da comissão e demais vereadores, a videoconferência contou com a participação de Camila Machado, contadora da Prefeitura, que apresentou o projeto elaborado pela equipe técnica da administração municipal. Também participou da reunião virtual a secretária de Governo, Camila Luchtenberg.

O projeto estima que a receita para o próximo ano seja de R$ 130 milhões, em torno de 10% a mais do que a receita estimada para 2020. No entanto, a representante da equipe técnica da Prefeitura alerta para o fato de que a efetivação deste orçamento vai depender muito da superação dos impactos econômicos causados pela pandemia, que vem afetando nos últimos meses vários setores do município, como o turismo, o ramo hoteleiro, o comércio e a prestação de serviços em geral.

A reunião virtual ocorreu em função da pandemia e, a partir de agora, contam cinco dias para que os parlamentares possam apresentar emendas ao projeto apresentado pelo Executivo.

Desde a semana passada, os cidadãos penhenses puderam esclarecer dúvidas, fazer questionamentos e apresentar propostas com relação ao projeto da LDO 2021 através do email [email protected].

Agora a Câmara de Vereadores tem até o início de outubro para aprovar o PLO nº 26/2020.

Confira a Proposta LDO 2021: http://www.cvp.sc.gov.br/download.php?id=878

Confira o PLO nº 26/2020:  https://bit.ly/2FdEarx

Vídeo da reunião virtual: https://youtu.be/r19UWvPYTUM

 

 

 

 

Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP

Download das fotos em alta resolução

Veja também

Aguarde