Três projetos de lei serão votados pela CVP
Notice: Undefined offset: 0 in /home/cvp/www/pages/noticia.php on line 63
CVP 64/2020
Nesta segunda-feira (10), às 19 horas, a Câmara de Vereadores de Penha realiza a 27ª Reunião Ordinária três projetos de lei e um requerimento.
A reunião será realizada por videoconferência e o vídeo ficará disponível posteriormente no site e redes sociais do Legislativo Penhense.
Nesta segunda-feira (10), às 19 horas, a Câmara de Vereadores de Penha realiza a 27ª Reunião Ordinária três projetos de lei e um requerimento.
A reunião será realizada por videoconferência e o vídeo ficará disponível posteriormente no site e redes sociais do Legislativo Penhense.
Ordem do dia:
Discussão e votação única do Projeto de Lei Ordinária nº 40/2020 do vereador Jesuel Francisco Capela, que “Isenta do pagamento de Imposto Predial, Territorial e Urbano (IPTU) imóveis que possuam em seu interior áreas de preservação permanente, relevante interesse ecológico, reserva particular do patrimônio natural e cobertas por floresta nativas”.
Discussão e votação única do Projeto de Lei Ordinária nº 12/2020 do Poder Executivo, que: “Institui os feriados municipais de Penha e dá outras Providências”.
Discussão e votação única do Projeto de Lei Complementar nº 6/2020 do Poder Executivo, que: “Altera dispositivos da Lei Complementar nº 01/2005, de 26 de abril de 2005 e suas alterações, que dispõe sobre a reorganização da estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Penha, fixa vencimentos e dá outras providências”.
Discussão e votação única do Requerimento nº 36/2020 do vereador Luiz Américo Pereira: requerendo a realização de uma reunião remota para discutir a revisão tarifária ordinária e investimentos no saneamento básico municipal.
Confira a pauta na íntegra aqui.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
CFO realiza audiência pública sobre a LDO 2026
Parlamentares terão até cinco dias úteis para apresentar emendas
16 de setembro de 2025 ver mais -
Câmara de Penha aprova seis projetos e dá pontapé inicial para a construção de sua sede própria
Resumo da 35ª Reunião Ordinária – 15/09/2025
16 de setembro de 2025 ver mais -
Comissão de Finanças e Orçamento realiza audiência pública para avaliar LDO 2026
Encontro acontece nesta terça (16), às 16h, na Câmara de Vereadores de Penha
15 de setembro de 2025 ver mais