Câmara retoma atividades presenciais na segunda-feira (18)

15 de maio de 2020
Câmara retoma atividades presenciais na segunda-feira (18)

CVP 38/2020

A Câmara de Vereadores de Penha vai retomar as suas atividades presenciais na segunda-feira (18) após uma semana em regime de teletrabalho depois que uma servidora testou positivo para covid-19.

Os trabalhos serão retomados em regime de escala para que o mínimo de pessoas permaneça ao mesmo tempo no prédio. Já os servidores que pertencem ao grupo de risco estão autorizados a permanecerem no regime de teletrabalho.

“Todas as medidas orientadas pelos órgãos de saúde já estavam sendo tomadas desde o início da pandemia, como o uso de máscaras e a disponibilização de álcool em gel para os servidores”, ressalta o presidente Isac da Costa (PL).

A servidora que testou positivo encontra-se em isolamento social e já não apresenta mais sintomas. Outras duas servidoras que estavam com sintomas leves testaram negativo para covid-19.

As reuniões ordinárias, extraordinárias e de comissões continuarão por videoconferência pelo fato de alguns vereadores pertencerem ao grupo de risco.