Cristiano Geonir de Souza

Vereador
PL

Cristiano Geonir de Souza é natural de Penha, nascido em 20 de setembro de 1980, sendo criado no bairro da Armação do Itapocoroy.

Casado com Milena Flores, o vereador tem dois filhos: Augusto e Aurora.

É filho do pescador Geonir de Souza e de Maria Isabel da Silva de Souza, que sempre ajudou no sustento da família trabalhando em salgas e descascando camarão.

Trabalhando no Beto Carrero World desde 1996, atualmente Cristiano é coordenador de shows, ator e diretor artístico, sendo responsável pelos shows e interações artísticas do parque temático.

Cristiano tem experiência como acrobata e adestramento de cavalos, tendo atuado por 17 anos como cavaleiro no show Excalibur.

Graças à sua atuação no Beto Carrero, realizou trabalhos e participações em novelas e programas da Rede Globo de Televisão (Salve Jorge, Deus Salve o Rei, Criança Esperança, Cordel Encantado...) e também no SBT (Programa do Ratinho, Aventuras selvagens...).

Em 2024 se candidatou pela primeira vez como vereador e obteve 425 votos, elegendo-se para o Parlamento Penhense.

Cristiano tem como bandeiras a promoção do turismo local, a cultura e a formação e capacitação de jovens para o mercado de trabalho nestes segmentos.

O vereador também se propõe a legislar e fiscalizar conforme as necessidades e demandas da população penhense, com destaque para as áreas da Saúde e Educação.

 

Telefone: (47) 99938-9769

Aguarde