TV Câmara estreia o programa Nosso Mandato

12 de abril de 2018
TV Câmara estreia o programa Nosso Mandato

Na quinta-feira (12) a TV Câmara, em parceria com a assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Penha, lançou a primeira edição do “Nosso Mandato”, programa de entrevista semanal com os vereadores penhenses.

O objetivo é disponibilizar aos munícipes mais uma ferramenta para o acompanhamento do trabalho dos nossos parlamentares. Para tanto, todas as quintas-feiras uma edição do programa será veiculada no site do Legislativo Penhense, no canal do Youtube da CVP e também em nossa página oficial no Facebook.

O entrevistado da primeira edição do programa Nosso Mandato foi o vereador Antônio Alfredo Cordeiro Filho (DEM). Em sua segunda Legislatura, Toninho (como é conhecido pela comunidade penhense) fez um balanço de sua atuação na Câmara de Vereadores, fiscalizando os programas desenvolvidos na área da saúde e também acompanhando as obras realizadas no município, com destaque para os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Serviços Urbanos nos bairros São Cristóvão e São Nicolau.

Na próxima quinta-feira, a segunda edição do programa será com o vereador Everaldo Dal Posso, o Italiano (MDB).

Confira aqui a primeira edição do programa Nosso Mandato.