29 de maio de 2024

CVP 45/2024

Comissão avalia cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre

Na quarta-feira (29) a Câmara de Vereadores de Penha realizou audiência pública para demonstração e avaliação das metas fiscais no primeiro quadrimestre de 2024. Convocada pela Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamentos (CFO), a audiência realizada no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca foi conduzida pelo vereador Everaldo Dal Pozzo (PP), presidente da comissão, acompanhado pela equipe do Poder Executivo.

Camila Machado, contadora da Prefeitura de Penha, apresentou os resultados financeiros do período e destacou o fato do município ter arrecadado cerca de R$ 10,5 milhões a mais do que o previsto.

O Executivo também esteve representado pelo novo secretário de Administração e Finanças, Sidnei Maurício de Souza Junior, pelos contadores Almir dos Santos e Priscila Miranda e ainda pela controladora interna Glaucia Francisco.

Confira a apresentação feita durante a audiência pública aqui.

Fonte: Departamento de Comunicação CVP