Câmara de Penha recebe a Bandeira do Divino
CVP 35/2024
Câmara de Penha recebe a Bandeira do Divino
Evento marca a tradição de quase dois séculos de história na região
A tradição, a cultura e a religiosidade do povo penhense marcaram a recepção da Bandeira do Divino no Legislativo Municipal. Na noite de quinta-feira (4) os parlamentares e servidores da casa de leis receberam a comitiva imperial do casal Nikolas Amorim e Larissa Galiatsatos.
O Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca foi decorado com muito carinho para o evento, onde foliões e devotos foram recebidos pelo presidente da casa, Roberto Leite Junior (Podemos) e pelos vereadores Célio Francisco (PSDB), Everaldo Dal Pozzo (PP), o Italiano, Jairo Vieira (União), Mário Moser (PL) e Maurício da Costa (MDB), o Lito.
A Festa do Divino Espírito Santo está em sua 188ª edição e as novenas terão início na próxima semana, quarta-feira (8), indo até o dia 17. De 18 a 20 de maio é celebrado o Tríduo Festivo da tradicional festa de origem açoriana que envolve mais de duas mil famílias em toda a região.
Texto: Victor Miranda
Fotografia: Eduardo Calliari
Departamento de Comunicação
Câmara de Vereadores de Penha
Fotos: www.cvp.sc.gov.br/foto/628
Autor: Victor Miranda
Fonte: Departamento de Comunicação CVP
Veja também
-
Câmara de Penha realiza palestra sobre autismo e reforça importância da inclusãoEvento reuniu comunidade para ampliar conhecimento, combater preconceitos e promover empatia em relação ao TEA
06 de abril de 2026 ver mais -
Câmara de Penha promove palestra sobre autismo na quinta-feira (2)Objetivo do evento é ampliar a conscientização, combater preconceitos e incentivar a inclusão de pessoas com TEA
02 de abril de 2026 ver mais -
NOTA OFICIALCâmara de Vereadores de Penha
01 de abril de 2026 ver mais