14 de novembro de 2023

CVP 132/2023

Valores foram divulgados durante audiência pública na Câmara de Penha

Na tarde de terça-feira (14) a Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamento (CFO) da Câmara de Penha realizou uma audiência pública para analisar o projeto do Executivo que estabelece a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2024.

O principal destaque do PLO nº 42/2023, de autoria do Executivo é o valor de receita estimada para o próximo ano, no valor de R$ 194 milhões, conforme anunciado pelo presidente da CFO, vereador Maurício da Costa (MDB), o Lito que conduziu os trabalhos.

Também participaram da audiência pública os demais membros da comissão, vereadores Célio Francisco (PSDB) e Everaldo Dal Pozzo (PL), o Italiano, e ainda os parlamentares Luiz Eduardo Bueno (Cidadania), Luiz Fernando Vailatti (Podemos), o Ferrão e ainda Roberto Leite Junior (Cidadania).

O relatório detalhado da Lei Orçamentária Anual está disponível no link: cvp.sc.gov.br/download.php?id=1106.

Fonte: Departamento de Comunicação CVP