Câmara Mirim de Penha realiza preparativos para última reunião ordinária do ano
CVP 128/2023
Câmara Mirim de Penha realiza preparativos para última reunião ordinária do ano
Comissões mirins deram parecer favorável a cinco projetos de lei
Na tarde de quarta-feira (8) os vereadores mirins de Penha reuniram-se para os preparativos da última reunião ordinária do ano, que será realizada no dia 21 de novembro.
Na oportunidade, as comissões legislativas mirins deliberaram sobre os cinco projetos de lei apresentados pelos jovens parlamentares e todos receberam parecer favorável, estando aptos para votação do plenário mirim.
Os estudantes eleitos pelas escolas também elaboraram indicações e pedidos de informação que irão tramitar na última reunião ordinária mirim.
Por fim, os vereadores mirins realizaram uma dinâmica de oratória, onde aprenderam técnicas para falar em público e elaboraram previamente o discurso que farão na tribuna da Câmara de Penha no encontro que será realizado em duas semanas.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Câmara de Vereadores de Penha aprova Moção de Aplauso à Associação Pró-Judô na 6ª Reunião Ordinária de 2026Entidade, fundada em 2006, foi reconhecida pela atuação no esporte de base e pela contribuição social e educacional no município
10 de março de 2026 ver mais -
CPI da Águas de Penha delibera primeiras medidas investigativas e inicia requisição de documentosPresidente da CPI vai ao STJ solicitar acesso à delação contra ex-prefeito de Penha
03 de março de 2026 ver mais -
Câmara de Penha aprova programa para primeira infância e homenageia liderança culturalSessão também contou com prestação de contas do secretário de Serviços Urbanos
03 de março de 2026 ver mais