11 de janeiro de 2023

CVP 01/2023

1ª Reunião Ordinária será realizada no dia 23 de janeiro

A Câmara de Vereadores de Penha está atendendo ao público em um novo horário. A partir desta semana a casa está aberta das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira, sem fechar para o horário do almoço.

A mudança foi decisão do presidente da casa, vereador Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, com o objetivo de melhor atender aos penhenses. “Este novo horário deve tornar a nossa casa do povo ainda mais acessível para os nossos munícipes, focando no atendimento ao cidadão que muitas vezes não tem condição de vir na Câmara durante o horário comercial. Então ele pode ir no horário de almoço para ter atendimento de um vereador ou de um funcionário da Câmara”, explica Tibeco.

Apesar de estar em recesso parlamentar, a Câmara de Penha realiza seus trabalhos administrativos, acompanhando as demandas do município e também discutindo os projetos que tramitam na casa.

A 1ª Reunião Ordinária de 2023 será realizada no dia 23 de janeiro, às 19 horas.