Audiência pública vai debater o transporte coletivo no município de Penha

09 de junho de 2022
Audiência pública vai debater o transporte coletivo no município de Penha

CVP 48/2022

Evento será realizado na terça-feira (14), às 18h30, na sede do Legislativo Penhense

A Câmara de Vereadores de Penha vai realizar na terça-feira (14), às 18h30, uma audiência pública para discutir a problemática do transporte coletivo no município. O evento acontecerá no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, sede da casa legislativa, e contará com a presença de autoridades, empresários e o público em geral.

Convocada pelo presidente da Câmara de Penha, Maurício da Costa (MDB), o Lito, através do edital nº 4/2022, a audiência teve como proponente o vereador Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, que pretende discutir os problemas que afetam a população penhense, principalmente os moradores de localidades mais afastadas do centro da cidade.

O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara Online nos canais oficiais da Câmara de Penha na internet: site, youtube e facebook.