Câmara de Penha cadastra entidades e pessoas físicas que atuam na causa animal

04 de março de 2022
Câmara de Penha cadastra entidades e pessoas físicas que atuam na causa animal

CVP 15/2022

Campanha TamPet será retomada no mês de abril

No mês de abril a Câmara de Vereadores de Penha vai iniciar mais uma etapa da campanha TamPet, voltada para a causa animal. Para isso o Legislativo está realizando o cadastramento de entidades e pessoas físicas do município que atuam na defesa dos bichinhos para a efetivação de parcerias nas ações realizadas pela casa do povo.

O cadastramento pode ser feito através do email [email protected] ou pessoalmente na sede do Legislativo Penhense (de segunda a sexta, das 13h às 19h), indicando nome do responsável, nome da entidade (quando for o caso) e telefone para contato.

Criada no ano de 2019 no âmbito da Câmara de Penha, a campanha arrecada tampinhas plásticas que posteriormente serão revertidas em recursos para a causa animal, com aquisição de medicamentos e ração para os pets abandonados nas ruas da cidade e também para aqueles que estejam em situação de risco devido aos maus tratos.