Legislativo Penhense rejeita projeto que autoriza crédito suplementar
CVP 123/2021
A Câmara de Vereadores de Penha rejeitou por cinco votos a três o projeto de lei ordinária nº 32/2021, de autoria do Executivo que autoriza a abetura de crédito suplementar adicional no valor de R$ 2,25 milhões na pasta da Educação. A discussão do projeto ocorreu na quarta-feira (24), durante a 4ª Reunião Extraordinária.
Cinco vereadores foram contrários ao projeto: Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, Célio Francisco (PSDB), Luiz Fernando Vailatti (Podemos), o Ferrão, Mário Moser (DEM), o Marquett, e Sebastião Reis Junior (DEM).
Foram favoráveis a vereadora Áurea Márcia dos Santos Pinheiro (PL), Maurício da Costa (MDB), o Lito, e Roberto Leite Junior (Cidadania).
Os vereadores Antônio Cordeiro Filho (MDB), o Toninho, e João Antônio Costa (Cidadania), o Barriga, não participaram da 4ª Reunião Extraordinária porque estão em viagem oficial pelo Legislativo Penhense.
O PLO nº 32/2021, de autoria do Poder Executivo, justifica a utilização da dotação orçamentária do Fundo Municipal da Educação para a complementação de folha de pagamento e obrigações patronais até o final do exercício de 2021 com recursos próprios.
Com a rejeição em plenário, o projeto foi arquivado.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Câmara de Penha realiza 47ª Reunião Ordinária com participação da comunidade e aprovação de projetosTribuna Cidadã apresenta demandas do Loteamento Santa Regina
09 de dezembro de 2025 ver mais -
Procuradoria da Mulher da Câmara de Penha retoma atividades com evento sobre Economia SolidáriaEncontro será realizado no plenário do Legislativo Municipal na quarta-feira, às 19 horas
08 de dezembro de 2025 ver mais -
Câmara de Penha conquista Selo Diamante no Programa Nacional de Transparência PúblicaO resultado foi divulgado pelo Radar da Transparência Pública
08 de dezembro de 2025 ver mais