Câmara de Penha vota crédito suplementar na quarta (24)

23 de novembro de 2021
Câmara de Penha vota crédito suplementar na quarta (24)

CVP 122/2021

Sete indicações e dois pedidos de informação foram encaminhados durante a 44ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Penha, realizada na segunda-feira (22).

Não houve matéria para ser discutida e votada na ordem do dia. No entanto, o presidente Maurício Brockveld (MDB) convocou uma reunião extraordinária para quarta-feira (24), às 19 horas, exclusivamente para votação da suplementação de R$ 2,25 milhões na pasta da Educação.

O PLO nº 32/2021, de autoria do Poder Executivo, justifica a utilização da dotação orçamentária do Fundo Municipal da Educação para a complementação de folha de pagamento de pessoal e obrigações patronais até o final do exercício de 2021 com recursos próprios.

A 4ª Reunião Extraordinária será transmitida ao vivo pela TV Câmara Online, via Facebook, Youtube e também pelo site oficial da casa (cvp.sc.gov.br).

O público também pode acompanhar a reunião presencialmente, com distanciamento e uso obrigatório de máscara devido à pandemia.

Pauta da 44ª Reunião Ordinária

Pauta da 4ª Reunião Extraordinária