Comissão de Finanças e Orçamento analisa a LOA 2022

16 de novembro de 2021
Comissão de Finanças e Orçamento analisa a LOA 2022

CVP 115/2021

Na quinta-feira (18), às 18h30, a Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Penha realiza uma audiência pública para avaliar a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2022.

Após a audiência, os vereadores terão até o dia 23 de novembro para apresentarem possíveis emendas ao Projeto de Lei nº 34/2021 do Executivo, sendo que a votação em plenário deve ocorrer até o dia 15 de dezembro.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) tem como objetivo planejar o gerenciamento dos recursos públicos do município. O orçamento define a quantia de recursos que a administração pública espera arrecadar e também qual será a aplicação destes recursos no exercício do ano seguinte.

A Comissão de Finanças e Orçamento é presidida por Luiz Fernando Vailatti (Podemos), o Ferrão, tendo como membros os vereadores Antônio Cordeiro Filho (MDB), o Toninho, e Célio Francisco (PSDB), o Celinho.

A audiência pública poderá ser acompanhada presencialmente pela comunidade, com uso obrigatório de máscara e distanciamento devido à pandemia. O evento também será transmitido ao vivo pelo site oficial e redes sociais da Câmara de Penha.