Warning: getimagesize(/home/cvp/www/pages/../img/news/photo/3539.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/cvp/www/pages/noticia.php on line 17

Warning: mime_content_type(/home/cvp/www/pages/../img/news/photo/3539.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/cvp/www/pages/noticia.php on line 20

Procuradoria da Mulher realiza lives nas próximas semanas

12 de março de 2021
Procuradoria da Mulher realiza lives nas próximas semanas

CVP 23/2021

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores de Penha vai realizar três lives nas próximas semanas para discutir a situação das mulheres que enfrentam a difícil realidade da violência doméstica.

Na programação alusiva ao mês da mulher, estão previstas conversas com profissionais e representantes de entidades, sempre às quartas-feiras, a partir das 19 horas, no plenário do Legislativo Penhense, com transmissão ao vivo pela internet, nos canais oficiais da CVP.

Confira a programação:

17 de março (quarta-feira) às 19 horas

Procuradoria da Mulher: O que é? Para que serve? É como funciona?

Procuradores Luiz Fernando Vailatti (Ferrão), Roberto Antônio Leite Júnior e Everaldo Dal Pozzo

Polícia Militar: O atendimento da ocorrência e como funciona a Rede Catarina.

Polícia Civil: Fala como uma mulher em situação violência é atendida na Polícia Civil até a medida Protetiva

Juiz Comarca: Dr. Rodrigo Dadalt - Quando chega essa medida protetiva como que é analisada para que a mulher a obtenha.

24 de março (quarta-feira) às 19 horas

Secretaria Municipal de Saúde: Quando ocorre uma agressão física e sexual quais são os passos tomados pela mulher na Saúde.

CREAS: Como é feito o atendimento na Rede para mulheres em Situação de Violência. (Com a advogada Natalia Garcia)

CRAS: Que tipo de prevenção o CRAS tem feito para essas mulheres.

31 de março (quarta-feira), às 19 horas

Coletivo Mulheres do Brasil em Ação:

Abertura: Música do CMBA - Cantora Liza Maria Grubber

- Como funciona o Coletivo Mulheres do Brasil em Ação – CMBA

(Regina Santos Gadelha, coordenadora do CMBA)

- Quais são os tipos de agressões e o porquê dessa vitima necessitar tanto desse atendimento.

(Elisa, psicóloga)

- Como esta mulher obtém seus direitos e porque é importante a orientação jurídica.

(Carolina Bandeira, advogada)