Sebastião José Reis Junior

Vereador
União Brasil

Fone: (47) 9 9225 5153

Email: [email protected]

Biografia

Nascido em 5 de setembro de 1978, Sebastião José Reis Junior (União Brasil) foi eleito vereador nas eleições de 2020 com 276 votos. Em 2008 já tinha sido candidato, ficando como suplente, ocasião em que chegou a assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores de Penha por quatro meses.

Servidor público municipal, Junior Reis (como é conhecido na comunidade penhense) é fiscal de obras na Secretaria de Planejamento. Até os 22 anos de idade trabalhou no ramo madeireiro.

Em 2009 foi diretor de Agricultura, no governo do ex-prefeito Evandro dos Navegantes e logo após viria a trabalhar na Secretaria de Serviços Urbanos.

Nascido e criado em Penha, Junior é atuante na causa animal e presidente do Centro de Tradições Gaúchas, com sede no bairro Nossa Senhora de Fátima. Apaixonado por cavalos, adquiriu o gosto e o respeito pelos animais.

Filho do ex-prefeito do município de Penha, Sebastião José Reis (que além da política atuava no ramo madeireiro) e de Benta Batista Reis, do lar, Junior cresceu em uma família com mais cinco irmãs.

Companheiro da dona de casa Rosana de Souza, Junior é pai de dois filhos: Sebastião José Reis Neto, de 16 anos e Isadora Reis, com sete anos de idade.

O vereador eleito pelo partido Democratas (atualmente União Brasil) pretende ser porta-voz do povo junto ao Legislativo Municipal e na administração pública de Penha, alertando para os problemas e buscando soluções.

Junior considera que sua experiência como fiscal da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos será fundamental para o cumprimento do seu papel como fiscalizador, sempre em prol do interesse da comunidade penhense.

 

 

 

 

Telefone: (47) 99225-5153

Aguarde