Roberto Antônio Leite Junior

Presidente
Cidadania

Fone: (47) 9 9693 6832

Email: [email protected]

Biografia

Com apenas 25 anos, Junior Leite é o mais jovem vereador eleito para a 16ª Legislatura.

Nascido em 23 de fevereiro de 1995, é sócio/proprietário de uma barbearia no centro da cidade desde 2018.

Filiado ao partido Cidadania, Junior Leite acompanha a política desde pequeno: seu tio Carlos Eduardo Leite foi eleito vereador no ano 2000.

Seus pais são professores do município. Roberto Antônio Leite atua há muitos anos no Departamento de Cultura, ligado à Secretaria Municipal de Educação e sua mãe, Rosiane Cipriano Brunner Leite trabalha na Biblioteca Municipal.

O parlamentar eleito criou-se no centro de Penha, é técnico em Construção Naval e tem muita expectativa para a sua atuação na Câmara de Vereadores. “Quero mostrar que a juventude é capaz de representar o nosso município. Independentemente de partido, temos que lutar pela cidade”, ressalta.

Junior vê como grandes desafios para o município de Penha a questão do saneamento básico, bem como o desenvolvimento do turismo, da educação e da saúde. A cultura também é uma bandeira especial para o jovem, considerando-se a atuação de sua família, principalmente o seu pai, na valorização e desenvolvimento do setor cultural.

“Ser vereador é um sonho que está se realizando. O povo de Penha pode ter certeza que darei o meu máximo no Legislativo Municipal”, afirma o parlamentar.  

 

 

 

Telefone: (47) 99693-6832

Aguarde