Maurício da Costa

Vereador
MDB

Contato: (47) 9 8435-7436

Natural de Penha, onde nasceu em 22 de setembro de 1967, é casado com a professora Elisabete Sueli Vicente da Costa, com quem tem uma filha: Camila Mariani da Costa.

Lito, como é conhecido por todos desde a infância, é coordenador de manutenção em uma metalúrgica e também é técnico laboratorista, tendo atuado por 22 anos na indústria química.

O emedebista foi candidato a vereador por três vezes. Em 1992 obteve 147 votos. 20 anos depois, nas eleições municipais de 2012, Lito candidatou-se novamente, conquistando 231 votos. Finalmente, em 2016, conseguiu alcançar uma das 11 cadeiras do legislativo penhense, obtendo a confiança de 440 eleitores, sendo o quinto mais votado da atual legislatura.

O fortalecimento das associações comunitárias é uma das principais bandeiras do vereador Maurício da Costa, que também pretende lutar pela melhoria da segurança pública, pela infraestrutura e pavimentação dos bairros. 

Lito, morador da Armação, pretende cobrar transparência da gestão municipal, fiscalizando o gasto do dinheiro público, defendendo os interesses da comunidade penhense.

 

Obs: Todas as informações contidas nesta página são de inteira responsabilidade do vereador

Aguarde