Câmara de Penha vai transmitir ao vivo a audiência pública sobre o Finisa

30 de junho de 2021
Câmara de Penha vai transmitir ao vivo a audiência pública sobre o Finisa

CVP 59/2021

A Câmara de Vereadores de Penha vai transmitir ao vivo a Audiência Pública sobre o empréstimo do Finisa – financiamento junto à Caixa Econômica Federal, que será realizada nesta quarta-feira (30) a partir das 19 horas.

A audiência pública foi convocada pelo prefeito Aquiles da Costa (MDB) que também solicitou o empréstimo da sede do Legislativo Penhense para sua realização.

O chefe do Executivo busca autorização da Câmara de Penha para contrair o empréstimo de R$ 50 milhões do programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao setor público.

*Devido à pandemia do novo coronavírus, o espaço do Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca será restrito a 45 pessoas, entre agentes políticos e representantes de entidades do município e imprensa, convidados pelo Poder Executivo*.

Os cidadãos penhenses poderão acompanhar a audiência pública ao vivo pelo facebook, youtube e site oficial da CVP, além das redes sociais da Prefeitura – realizadora do evento.