Legislativo Penhense fará reunião ordinária presencial na segunda (14)

09 de dezembro de 2020
Legislativo Penhense fará reunião ordinária presencial na segunda (14)

CVP 100/2020

A última reunião ordinária do ano na Câmara de Vereadores de Penha será realizada presencialmente na próxima segunda-feira (14), às 19 horas. No entanto, devido à pandemia do novo coronavírus, o evento não será aberto ao público, sendo o espaço do Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca restrito a parlamentares e servidores da casa.

A população poderá acompanhar toda a reunião ao vivo pela internet, com a transmissão ocorrendo pelo site oficial do Legislativo Penhense (cvp.sc.gov.br) e também pela página da CVP no facebook e ainda pelo youtube.

Todas as medidas sanitárias serão tomadas conforme as recomendações dos órgãos de saúde, com o uso de máscara obrigatório, a disponibilização de álcool em gel e o devido distanciamento entre os vereadores, vereadoras e servidores da casa.

Na ocasião serão discutidos e votados seis projetos de lei e quatro pareceres contrários da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final.

Desde o dia 4 de abril de 2020 a Câmara de Vereadores de Penha vinha realizando todas as suas reuniões de forma remota, considerando-se as restrições impostas pela pandemia.

Foto: A última reunião ordinária presencial foi realizada em 30 de março de 2020