Vereadores votam na quinta-feira (9) três projetos do Executivo

08 de julho de 2020

Notice: Undefined offset: 0 in /home/cvp/www/pages/noticia.php on line 63

CVP 53/2020

Na quinta-feira a Câmara de Vereadores de Penha realiza à 3ª Reunião Ordinária para discutir e votar três projetos do Executivo que tramitam em regime de urgência.

A reunião começa às 17 horas e será realizada por videoconferência devido à pandemia do novo coronavírus.

O plenário do Legislativo Penhense vai deliberar sobre o Projeto de Lei Ordinária nº 15/2020 que dispõe sobre a comissão permanente de licitação de licitação e também sobre a comissão de pregão presencial e eletrônica.

Também estão na pauta o PLO nº 16/2020 e 17/2020 que tratam de crédito adicional suplementar.

Na tarde de quarta-feira as comissões legislativas se reuniram por videoconferência para analisar os projetos e emitir os pareceres que foram favoráveis aos três projetos.

A 3ª reunião extraordinária não será transmitida ao vivo mas ficará disponível posteriormente nos canais oficiais da CVP, pelo site, canal no youtube e também no facebook.