Reuniões do Legislativo Penhense foram suspensas

20 de março de 2020
Reuniões do Legislativo Penhense foram suspensas

CVP 23/2020

O presidente da Câmara de Vereadores de Penha, Isac Hamilton da Costa (PL), decidiu cancelar as atividades que seriam realizadas na segunda-feira (23), entre elas a reunião ordinária e também as reuniões das comissões que seriam, a princípio, conduzidas sem a presença do público, conforme a Resolução da Mesa Diretora nº 2/2020.

Todas as atividades do Legislativo Penhense estão suspensas até o dia 25 de março, podendo estas medidas serem prorrogadas de acordo com as orientações dos órgãos oficiais de Saúde.

Ademais, até decisão diversa, os projetos de leis do Executivo deverão ser protocolados pelo email [email protected], mediante aviso de recebimento.

“Mesmo com estas medidas preventivas, ressaltamos que a comunidade penhense pode buscar atendimento da Câmara de Vereadores por email, pela Ouvidoria e pelos nossos canais oficiais na internet”, ressalta o presidente da casa.

contatos: