Legislativo vota projeto de reforma administrativa do funcionalismo público

17 de dezembro de 2019
Legislativo vota projeto de reforma administrativa do funcionalismo público

CVP 105/2019

A Câmara de vereadores de Penha realiza na quarta-feira (18), às 17 horas, uma reunião extraordinária para discutir e votar a reforma administrativa que fixa os novos salários dos funcionários efetivos do município. Os projetos foram protocolados pelo prefeito Aquiles da Costa (MDB) em regime de urgência na tarde de segunda-feira (16).

Os projetos de lei complementar nº 11/2019 e nº 12/2019 atingem cerca de 70 categorias profissionais, como médicos, assistentes sociais, assistentes administrativos, engenheiros, enfermeiros, contabilistas, técnicos, fiscais, motoristas, entre outros.

As propostas aguardam os pareceres jurídicos da casa de leis e também das comissões legislativas para que possam ir para votação em plenário.

A 3ª reunião extraordinária será transmita ao vivo, a partir das 17 horas, na TV Câmara Online – pelo site da CVP, facebook e canal do youtube.