Previsão orçamentária para 2020 é de R$ 118 milhões

18 de novembro de 2019
Previsão orçamentária para 2020 é de R$ 118 milhões

CVP 92/2019

Na tarde de segunda-feira (18), a Câmara de Vereadores de Penha, por meio da Comissão Legislativa de Finanças e Orçamentos, realizou uma audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2020.

A audiência foi conduzida pelo vereador Jesuel Capela (PSDB), presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, com apoio dos vereadores Antônio Cordeiro Filho (DEM) e Regiane Severino (MDB) – que são membros da comissão.

Também participaram da audiência o presidente da Câmara de Vereadores, Everaldo Dal Posso (MDB), a procuradora geral do Legislativo Penhense, Liamar Soler, e vários representantes do Executivo, com destaque para o secretário de Assistência Social, Sérgio de Mello, a secretária de Educação e Cultura, Suselli Batista, o secretário de Administração, Jaylon Jander Cordeiro da Silva e o contador da prefeitura, Almir Rogério dos Santos.

Realizada conforme previsto no Regimento Interno da CVP, a audiência deu publicidade aos números apontados no projeto de lei ordinária nº 47/2019, de autoria do Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município para 2020.

O Executivo apresentou no projeto de lei uma estimativa de R$ 118 milhões para o ano que vem (sendo cerca de R$ 110,8 milhões de receita corrente líquida). Em 2019, a estimativa total foi de R$ 109 milhões.

PLO nº 47/2019

Edital nº 06/2019