Audiência pública vai discutir a LOA 2020 na segunda-feira (18)

13 de novembro de 2019
Audiência pública vai discutir a LOA 2020 na segunda-feira (18)

CVP 90/2019

Na segunda-feira (18), as 17 horas, a Câmara de Vereadores de Penha realiza uma audiência pública para discutir o projeto de lei ordinária nº 47/2019, de autoria do Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2020.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) está sendo analisada pela Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamento da CVP que solicitou a realização da audiência pública, conforme previsto no Regimento Interno do Legislativo Penhense.

Quem conduzirá os trabalhos será o vereador Jesuel Capela (PSDB), presidente da comissão, juntamente com os outros dois vereadores membros: Antônio Cordeiro Filho (DEM) e Regiane Severino (MDB).

A audiência ocorrerá no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, sede da Câmara de Vereadores (Av. Prefeito Eugênio Krause, nº 94, Centro) e será transmitida ao vivo pela internet, pelo facebook, youtube e site oficial da CVP.

PLO nº 47/2019

Edital nº 06/2019