Audiência Pública vai discutir a LDO 2020

17 de setembro de 2019
Audiência Pública vai discutir a LDO 2020

Na quarta-feira (18), às 18 horas, a Câmara de Vereadores de Penha realizará uma audiência pública, convocada a pedido da Comissão Legislativa de Finanças e Orçamentos. O objetivo é apresentar e discutir o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2020.

Representantes da Prefeitura e das secretarias municipais, do Ministério Público, da OAB – Seccional Balneário Piçarras, bem como representantes da sociedade civil foram convidados para a audiência que será realizada no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, sede da Câmara de Vereadores de Penha. As apresentações e discussões também serão transmitidas ao vivo pela internet (facebook, youtube e site oficial www.cvp.sc.gov.br).

Confira o edital de convocação