Alunos do CEI Prof. Orlandina Bento Mendes visitam a CVP

18 de julho de 2019
Alunos do CEI Prof. Orlandina Bento Mendes visitam a CVP

Na tarde de quarta-feira (17) a Câmara de Vereadores de Penha recebeu uma visita pra lá de especial. 18 alunos do pré III do Centro de Educação Infantil Professora Orlandina Bento Mendes, do Gravatá, visitaram a casa e tiveram a oportunidade de conhecer de perto o Legislativo Penhense.

As crianças vieram acompanhadas pela professora Deise Aparecida Gonçalves Inocêncio, pela pedagoga Rosa Maria Leite Felício e pela secretária Lucilene Terezinha Nascimento Pinto.

Além da visita ao Legislativo Municipal, a turma também conheceu a sede da Prefeitura de Penha e a histórica Capela São João Batista, na Armação. “Estamos fazendo essas visitas em uma atividade realizada por ocasião do aniversário do município e também por causa da 26ª Festa da Cultura Açoriana, que o município vai sediar no mês de setembro”, explica a professora Deise.