Legislativo comemora aniversário de Penha em solenidade

12 de julho de 2019
Legislativo comemora aniversário de Penha em solenidade

No dia 19 de julho o município de Penha comemora 61 anos de emancipação política e administrativa. Para celebrar a data, a Câmara de Vereadores realiza na próxima segunda-feira (15) uma reunião solene, logo após a reunião ordinária, que se inicia às 19 horas, com a participação de autoridades do município e da comunidade penhense. Tudo isso com direito a corte de bolo e exibição de um vídeo institucional produzido especialmente para a ocasião.

Os servidores do Legislativo Penhense estão preparando a casa para a solenidade. Novas bandeiras foram adquiridas e serão instaladas da frente do prédio, juntamente com um grande mapa do município que será afixado ao lado da entrada da sede da CVP.

“Eu quero convidar os munícipes para que juntos possamos comemorar os 61 anos de emancipação política de Penha. A Câmara de Vereadores é a casa do povo e para nós é um orgulho receber os penhenses nesta celebração tão especial. O povo tem que estar presente na sua casa”, ressalta Everaldo Dal Posso (MDB), presidente do Legislativo Penhense.

A solenidade alusiva ao aniversário do município será transmitida ao vivo pela internet, via facebook, site oficial da CVP e também pelo nosso canal no youtube.