Seu Joca recebe moção de aplausos ao completar um século de vida

13 de março de 2019
Seu Joca recebe moção de aplausos ao completar um século de vida

CVP 18/2019

Um século de vida não é para qualquer um. Que o diga o senhor José Atanásio Anacleto, o seu Joca, que nasceu em 21 de fevereiro 1919. Toda essa história foi lembrada pelo Legislativo Penhense esta semana, quando foi concedida a moção de aplausos nº 5/2019, de autoria da vereadora Regiane Severino (MDB), que homenageia este simpático senhor, que fundou a igreja Assembleia de Deus da Santa Lídia no ano de 1960.

Seu Joca teve 27 filhos, os quais sustentou com muito trabalho em um engenho de farinha de mandioca. “Sou um homem muito feliz e muito grato. Aceitei Jesus em 1959, fui casado três vezes e fiz 100 anos de vida agora”, comemora.

Nascido e criado no interior do município de Penha, na época Itajaí (pois o município só foi emancipado em 1959), construiu toda a sua vida no bairro Santa Lídia, onde é tratado por todos com muito carinho. Filho de Atanazio Raimundo Anacleto e de Maria Pia Bittencourt, seu Joca orgulha-se de participar das atividades na Assembleia de Deus há seis décadas, tendo ainda contribuído para a construção das igrejas do bairro São Cristóvão (1961), Machados (1962), bairro Nossa Senhora de Fátima (1965) e de Piçarras (1970).

Fotos

 

 

 

 

 

Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP

Download das fotos em alta resolução

Veja também

Aguarde