Comissão de Finanças e Orçamentos realiza audiência pública sobre a LOA 2019

09 de novembro de 2018
Comissão de Finanças e Orçamentos realiza audiência pública sobre a LOA 2019

CVP 93/2018

A Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamentos da Câmara de Vereadores de Penha realizada na próxima quarta-feira (14), às 15 horas, uma audiência pública para apresentar, discutir e avaliar o projeto Lei nº 41/2018, de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa as despesas para o exercício do próximo ano – a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2019.

O projeto aponta todas as receitas arrecadadas, gastos e despesas que o governo municipal poderá executar no próximo ano, em conformidade com o Plano Plurianual (PPA) do quadriênio 2018-2021 e com a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A audiência será conduzida pelos integrantes da comissão de Finanças e Orçamentos: o presidente Maurício Brockveld (PROS) e os membros Luiz Américo Pereira (PSDB) e Maurício da Costa (MDB).

Confira o PLO nº 41/2018.